WhatsApp Image 2019-03-22 at 21.10.39WhatsApp Image 2019-03-28 at 00.03.58WhatsApp Image 2019-03-28 at 15.39.24A poesia que inspirou a escultura dos sapatos velhos tem como título “Minha Cartagena Nativa” do poeta cartagenense Antônio Carlos Lope

Não é sempre que consigo estar presente fisicamente em todos os lugares que sou convidada, mas a criação viaja por outras vias, pela representação e por mãos que se unem para fazer um trabalho artístico circular. Este é o quarto ano que textos literários meus circulam mundo afora pela Sem Fronteiras, coordenada pela editora Dyandreia Portugal.  Estou participando com o texto “O despertar da Fertilidade”, que foi menção honrosa na categoria prosa do certame.

O primeiro lançamento da antologia Sem Fronteiras IV está sendo realizado neste mês de março na mágica Cartagena das Índias, na Colômbia. Nesta foto de Irislene Castelo Branco Morato, colega da Ajeb-MG – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, sinto-me ali, mas com vontade de me teletransportar.

As obras vão e eu voo por tantos espaços…em alguns consigo estar por inteira, em outros em parte. No Brasil haverá outros lançamentos em que espero poder compartilhar também os abraços.