Insira uma legenda

A edição 2017 do Projeto Elas, começa no próximo dia 3 de março, sexta-feira.

A Cáustica aposta no lugar fronteiriço entre o rock e outras vertentes musicais e artísticas, em busca de uma sonoridade própria com letras poéticas e até mesmo politizadas. Há sete anos na estrada, a banda mineira já tocou em vários festivais e teve trocas intensas com artistas de várias partes do mundo.

A formação atual traz Bárbara Lopes, no vocal e na percussão, Brenda Mars na bateria e vocais, Débora Coimbra no baixo e na voz e Rafhael Braga na guitarra e vocal.

A banda carrega consigo alguns ideais e causas como a liberdade de expressão, além do feminismo que sempre foi uma bandeira, lutando contra a desigualdade e mostrando também que a causa maior é questão de atitude e não gênero. O processo de criação sempre agrega novas pessoas: produtores, músicos, poetas, performances e artistas visuais.

O show pelo Projeto Elas marcará também o lançamento do mais recente EP da Banda Cáustica, de nome “Liberdade e Só”, que contém quatro novas músicas gravadas com diferentes participações, o que confirma uma característica muito própria dabanda de sempre inovar e surpreender.

Os 100 primeiros a adquirirem os ingressos receberão de brinde o referido disco da Banda.

Entradas a preços populares: R$14 (meia) R$28 (inteira)
Pelo site http://www.compreingressos.com
e nas bilheterias do Cine Theatro Brasil

Projeto Elas apresenta
BANDA CÁUSTICA
Show: Liberdade e Só
Lançamento do novo EP da banda
Dia 3 de março – 20:30h
Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil

Advertisements