CAPAARTEtCompartilho em primeira mão para os leitores deste meu blog de Multifacetária Brenda Mars, a imagem do meu passaporte para mais algumas viagens.

Esta é a foto da capa do livro-objeto, escrito por mim, com arte e capa de Beto Ferris. Nas páginas internas poetizo um pouco da trajetória de dez anos imersivos pela América Latina. Utopias Possíveis: Imersão Latina 10 anos, traz um prefácio memorial de Aline Cântia, companheira desta lida de colecionar vivências estrada afora.

Em maio vou seguir viagem para vários lançamentos. A primeira será a Buenos Aires Argentina. Lá terei uma agenda intensa, dia 2 de maio farei leituras de alguns poemas do livro no ​11º ENCUENTRO LATINOAMERICANO DE POETAS BUENOS AIRES – 2015 – AÑO INTERNACIONAL DE LA LUZ . Será no Enjambre Espacio Cultural (rua Francisco Acuña de Figueroa 1656, Palermo, Buenos Aires, Argentina). Sendo que o livro estará a venda durante todo o encontro de 1º a 3 de maio.

No dia 4 de maio vou reencontrar amigos de solidariedade a criadores, do Movimento aBrace. Farei uma apresentação do livro com performance poética Utopias Possíveis / Posibles Utopías na Biblioteca Nacional de Buenos Aires, durante o Encuentro Literário Internacional aBrace. Na mesma tarde e local vou ler também poemas da antologia El Cansacio que nos une.

Bem, por aqui, estou cheia de espectativas, ainda em Belo Horizonte, com aquela adrenalina pré-viagem. Na sexta voarei e vou compartilhando por aqui onde minhas asas me levarem….

