Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fotos do show da banda Cáustica no Money Festival por Thiago Araújo, baixista da Branco ou Tinto.

A Cáustica é formada por Brenda Mars (bateria), Pâmilla Vilas Boas (guitarra e voz) e Polly Alves (baixo e backing vocal). Escute a versão musical da banda de Ismália, de Alphonsus de Guimaraes nohttp://myspace.com.br/bandacaustica

Depois de tocar na Lapa, Rio de Janeiro no Money Festival, as Mulheres Cáusticas fizeram show em Belo Horizonte com um repertório próprio que mescla vários estilos e ritmos ao rock com poesia sempre, tanto nas letras como em performances poéticas durante as apresentações. Aproveitando a deixa do bairro onde está localizado o Centro Cultural Nem Secos, a Loira do Bonfim, a Hilda Furacão e a Mulher Poliglota  mitos e musas de BH foram a sensação da noite na performance Sagarana Poliglota.

A banda volta a se apresentar no espaço no 17 de julho, em comemoração ao dia mundial do Rock. E no próximo mês, 13 de agosto a Cáustica estará em São Paulo para o Domina Mundi Music Festival abrindo o show do Matanza. Haverá excursão saindo de Belo Horizonte organizada pela produtora Hard Zone. Para ingressos promocionais e informações, entre em contato pelo e-mail: caustica@caustica.com.br.

Acompanhe notícias sobre a banda no blog Música de Fronteira 

Serviço
Domingão Nem Secos
17/07/2011 a partir das 16hs
Centro Cultural Nem Secos
(rua São Salvador, 9, Bonfim – BH/MG)
Veja a programação:

Anúncios